A Empresa

A Construtora JB Ltda. foi criada no município de Florianópolis em março de 1988, atuando, inicialmente, na construção de casas e execução de reformas.

Em julho de 1994, os atuais proprietários adquiriram parte das ações da empresa e resolveram direcionar os negócios para o ramo de obras industriais. No início de 1998, adquiriram o total das ações da empresa, a qual já prestava serviços em todo o território nacional. Desde então, a Construtora JB vem obtendo conquistas pela eficiência e seriedade, prezando pelos padrões de qualidade.

A partir de 2001 a empresa iniciou uma nova etapa em sua história, com a incorporação de imóveis residenciais.

Em 2006, a Construtora JB foi certificada pela BSI Management Systems no nível “A” no “Sistema de Avaliação da Conformidade de Empresas de Serviços e Obras da Construção Civil – SIAC” e no ISO 9001:2000, demonstrando sua especial atenção na qualidade e que trabalha com respeito, responsabilidade e paixão por aquilo que faz, fazendo disto, a base de seu trabalho.

Sede JB web2
A Construtora JB dá uma atenção especial para bom atendimento ao cliente. A Direção assegura que os requisitos dos clientes são determinados e atendidos, objetivando o aumento da satisfação dos mesmos.

Além do padrão de qualidade das obras executadas pela Construtora JB, outro ponto que entendemos fundamental para a nossa credibilidade e para a satisfação do cliente é o prazo na entrega da obra. Podemos nos orgulhar de sempre termos entregue as obras nos prazos estabelecidos, até mesmo aqueles considerados por muitos como impossível de ser cumprido.

Com esta forma de trabalhar, conquistamos clientes na região, tais como a Le Monde Comércio de Veiculos (revendedor Citröen), Hoepcke Veículos (revendedor Chevrolet), Digitro Tecnologia, Restaurante Lindacap, dentre outros. Empresas que atuam (ou atuavam) em todo o território nacional também fazem parte de nossa relação de clientes, como a TransBrasil, a BR Distribuidora, a Varig, o Makro Atacadista , a Vega do Sul, a Método Engenharia, a Marlim Azul, a Mirage Aero Combustíveis, a Lisul e a Rossi Residencial.